Como todos sabem, foi no ano de 2007 que a Apple lançou o primeiro iPhone. Não precisa ser muito bom de contas pra notar que 2017 é décimo aniversário do smartphone mais amado do mundo! Rumores surgem a todo momento sobre as possíveis nomenclaturas do novo dispositivo, e suas possíveis configurações, então hoje, vamos detalhar todas as informações existentes até agora sobre o iPhone X!

iPhone X?

Sim, iPhone X! Como aprendemos na escola, em algarismos romanos o X é igual a 10, que faz referência aos 10 anos do aparelho. Porém, a maçã não deve apresentá-lo sozinho, e sim como uma edição especial de aniversário. Portanto, é bem provável as versões 7S e 7S Plus deem as caras esse ano também.

A probabilidade disso acontecer é bem grande, sabemos que a Apple gosta de fazer sempre grandes surpresas e, com isso, inovar mais uma vês o mundo dos iDevices. Os principais rumores referente a essa nova versão do dispositivo são:

iPhone X
Conceito de iPhone X

Sua nova tela

O novo iPhone deve vir equipado com as novas telas OLED, o que permitem uma maior resolução e iluminação consumindo pouca energia!

Displays dotados dessa tecnologia são compostos por camadas mais finas, emitem uma quantidade de luz superior aos LCDs, requisitam menor quantidade de energia do que os LEDs e mais: eles são flexíveis. TecMundo.

Flexíveis pode sim ser uma realidade. É pouco provável mas não impossível que uma das versões do novo iPhone X possua uma tela curva, aproveitando melhor a nova tecnologia de screen.

Um iPhone sem bordas

Concordamos que um aparelho sem bordas, representaria algo futurista, mas tal tecnologia permitiria uma experiência revolucionária! Claro que nem tudo são flores, existem problemas com esse tipo de Design: A falta de uma borda, pode acarretar uma frágilidade maior no smartphone, como vemos no Galaxy S7 Edge.

Carregamento sem fio

Também é bem provável que a maçã aposte no carregamento sem fio, já que diversos documentos de declaração de patentes foram flagrados na Web. As patentes indicam que o novíssimo iPhone X poderá ser carregado mesmo não estando encostado em uma estação de carregamento Wireless!

Em outras palavras, você poderá carregar o seu celular andando pela casa, sem necessariamente ficar presos a cabos ou estações de carregamento. Se isso lembra Tesla? Sim, lembra.

Um preço salgado

AVISO, O texto a seguir pode causar convulsões em alguns fãs: O novo iPhone edição comemorativa, não deverá chegar as lojas americanas por menos de U$ 1.000,00.

Isso mesmo! Se isso realmente acontecer, teremos iPhones passando da casa dos R$ 5.5 mil reais aqui no Brasil (isso claro se o smartphone não custar mais que mil doletas), e nem será o modelo full.