Em 2007 Steve Jobs anunciou o dispositivo que mudaria o futuro dos smartphones, o iPhone, e em 2017 se completa 10 anos do celular que vem ditando inovação e causando inveja nas concorrentes.

iPhone edição 10 anos

De acordo com relatórios publicados, a maçã estaria trabalhando em protótipos com telas OLED, outras com LCD e até sem os botões físicos. A empresa também está trabalhando com diversos materiais para composição da carcaça, como alumínio, cerâmica e vidro.

Este modelo poderá vir ao mercado com versões de 4,7”, 5,5” e/ou 5,8” polegadas, carregamento sem fio, câmera dupla, um sistema remodelado e com a tela ocupando o maior espaço possível do dispositivo, que é uma tendência, celulares “sem” bordas.

Todo o trabalho é para chegar a perfeição, o iPhone Edition – como está sendo chamado – é a versão que pode ultrapassar a casa dos US$ 1mil (Mil dólares).

Conceito iPhone Edition
Conceito iPhone Edition

Atualizações de modelos

A Apple não esqueceu dos outros modelos e irá realizar mudanças nos próximos que serão fabricados. O iPhone SE terá versões de até 128 GB de armazenamento interno, os modelos 7 e 7 plus poderão ter a opção de cor vermelha, vinculada com a (Product) RED. Também pode ser lançando o iPhone 7s e 7s Plus, com telas de 4,7” e 5,5” que como dissemos, devem ocupar boa parte do iDevice.

Quando chegarão ao mercado

Bom, é esperado que as novas atualizações nos modelos SE, 7 e 7 Plus e os novos modelos 7s e 7s Plus sejam anunciados em setembro e o iPhone Edition pode ser anunciado até o final do ano.

iPhone 7s Vemelho
iPhone 7 (Product) RED – Imagem Ilustrativa

A Apple promete muitas novidades para este ano, mudanças realmente visíveis, só nos resta aguardar  e desfrutar das maravilhas criada por ela.

E ai, o que você acha do iPhone? O que espera dele para o futuro? O que achou das novidades para 2017? Algum exagero da empresa de Cupertino?