Os aparelhos Apple são, de longe, um dos mais queridos no mundo digital. Arrastando milhares de fãs, a empresa é dona dos aparelhos mais caros e cobiçados da atualidade. O que muita gente não sabe, é que é possível ganhar um desses aparelhos de maneira legal e real. Por isso hoje, você não aprenderá somente a ganhar iPhone de graça pela internet, mas sim, produtos e experiências incríveis!

Ganhar iPhone: Que bruxaria é essa?

Embora pouca gente conheça, ou acredite, o mundo dos concursos e sorteios é real! Claro que, várias páginas pelo Facebook acabaram passando uma certa imagem negativa desse processo, promovendo sorteios ilegais, que não entregavam os prêmios e muito menos havia algum ganhador. Embora isso tenha acontecido, essas maneiras são extremamente comuns no mercado, pois são uma maneira de estreitar o relacionamento entre as empresas e o publico, então é isso mesmo: É possível ganhar iPhones de graça pela internet.

Torne-se um promonauta!

Promonauta - ganhar iPhone
Promonauta

É assim que são chamadas as pessoas que possuem como Hobby, participar de promoções e concursos culturais. [Quebra de Protocolo] Eu, autor dessa notícia, amo participar de concursos culturais e já ganhei mais de 10 prêmios (inclusive uma viagem pra Disney com tudo pago) com essa brincadeirinha. Além disso, para fazer jus ao título, também já recebi iPads e iPhones de graça diretamente em casa. [Fim da Quebra de Protocolo].

Para continuarmos é extremamente importante saber a diferença entre Concursos Culturais e Promoções. Respectivamente, Concursos Culturais não possuem relação com sorte ou a qualquer tipo de sorteio, ou seja, ganhar ou não só depende da vontade de vencer, um exemplo são concursos que exigem vídeos ou frases criativas como resposta a alguma pergunta (Que posteriormente, são analisadas por uma banca julgadora para avaliar o melhor vídeo). Já as promoções são ações que dependem completamente de sorte, em outras palavras sorteios. Quem nunca viu na TV algo do tipo: “Cadastre o cupom e concorra”?

Por que acreditar?

É simples, só ganha quem acredita. Enquanto a maioria das pessoas duvidam, um pequeno número de pessoas vivem a vida recebendo viagens e iDevices de graça, coisa que não fariam “só trabalhando”. É claro que, é sempre muito importante verificar a procedência da promoção. Antes de compartilhar aquele post nas redes sociais prometendo um iPhone de graça, verifique o REGULAMENTO do concurso, os prazos de entrega (Se não houver, é bem provável que esse concurso é uma furada).

Como o prêmio chega até mim?

Depois de conseguir ganhar iPhone, bate aquela dúvida: Como o prêmio chega até mim? Simples, quando você é um vencedor de um concurso-cultural ou promoção, a comissão organizadora da ação entra em contato com você, afim de verificar a documentação e pegar o endereço para o envio do prêmio. Normalmente, o vencedor não paga pelo frete.

Mas como faço pra achar um concurso?

Esse é um dos grandes problemas, há uma dificuldade imensa em achar esses concursos, mas eles existem e não são poucos, existem sites especializados no assunto, como o Bau da promoção, por exemplo, mas ele não tem como foco somente os iDevices. Pensando nisso, nós da Clube do iOS, juntamente com a Mundo Apple BR, começaremos a anunciar via email as promoções e concursos que estarão rolando e cujo prêmio seja iPhones, iPads, iPods e outras mais. Então, se você está afim de descolar de ganhar iPhone de graça, é bom deixar seu e-mail na barra lateral aqui no canto! (Se você estiver na navegação Mobile, é necessário entrar via um computador) 😉