Press "Enter" to skip to content

Desafio Apple Watch: Dia das mães

Michel Câmara 0

Como comemoração ao dia das mães deste ano (14/05) a Apple está se preparando para lançar o desafio comemorativo, assim como fez em datas comemorativas anteriores.

Ganhe Sticker exclusivo

O desafio aparecerá nos Watch’s nesta sexta-feira (12/05) mas só pode ser aberto no domingo comemorativo. Dessa vez, o usuário terá que completar uma caminhada ou corrida de 1 Km, ao atingir o objetivo, ganhará um adesivo exclusivo que pode ser usado no Messages.

Sticker
Sticker para usar no messages

“Ganhe esta rosa e uma etiqueta de mensagens especial no Dia das Mães. Basta fazer uma caminhada, corrida ou treino de cadeira de rodas de uma milha ou mais no aplicativo de treino ou em qualquer aplicativo de terceiros que escreve esses exercícios para a saúde.” – Apple

Este não é o primeiro evento comemorativo que a empresa de Cupertino usa o Apple Watch para estimular seus usuários a praticarem atividades físicas. Recentemente houve o desafio do dia da terra, leia aqui.

Outras datas comemorativas já obtiveram seus desafios, no dia de Ação de Graças(2016) o proprietário do aparelho tinha que correr cerca de 3,1km, no Ano Novo(2016) o usuário era estimulado a fazer as atividades propostas em 3 anéis.

comeca
O desafio começa dia 14/05

Poderá haver outros desafios

Da maneira que a maçã está indo com datas comemorativas, é bem possível termos outros eventos ainda este ano, por exemplo, dia dos namorados, dia dos pais, entre outros, e poderá se tornar um hábito.

Informamos que, os usuários terão apenas um dia para completar o desafio, ou seja, apenas o dia 14/05 para conquistar o adesivo, caso contrário, não haverá outra oportunidade.

 

Você já participou de algum desafio Apple Watch?

 

Fonte: MacRumors