Um vídeo vale mais que 1 milhão de palavras, e por esse nome ninguém esperava! Descubra tudo sobre o HomePod, o novo aparelho da Apple!

Características

Com um Design “Diferente”, porém já esperado como Siri Speaker, o HomePod foi a última novidade apresentada na WWDC 2017, e que levou os fãs a loucura! A caixa de som inteligente vem equipada com um sistema de auto falantes extremamente potentes e auto-conectáveis, que além elevar o som ambiente a um nível muito acima dos padrões, quando juntas, se conectam entre si para uma maior eficiência.

HomePod - Branco
HomePod – Branco

O aparelho estará disponível nas cores branco e preto e não possuem interfaces gráficas (telas). As tecnologias usadas para conectividade são Bluetooth e Wi-Fi!

HomePod + Chip A8!

Não é uma simples caixa de som, é A CAIXA DE SOM! O HomePod vem equipado com o Chip A8 da Apple, o mesmo presente na versão 6 do iPhone. Pode parecer exagero, porém garante que o dispositivo tenha fluidez e um controle de acústica impecável (Segundo a Apple).

HomePod - Chip A8
HomePod – Chip A8

Integração com o Apple Music!

Usando a Siri do próprio HomePod, o usuário sem precisar estar conectado com um iPhone, procurar por músicas no Apple Music, o serviço de Streaming de Música da Apple. O App de Musica também recebeu uma série de modificações no evento, permitindo Playlists colaborativas e muitos outros recursos que podem deixar as festinhas muito mais animadas! 😉

HomePod com Siri!

Sim, é ela: A nossa queria e amada Siri está presente no mais novo lançamento da Apple, e como única responsável na interação entre homem e máquina. Com a Assistente pessoal integrada ao novo iDevice, podemos realizar as pesquisas e perguntas que sempre fizemos em nossos iPhones/iPads/iPods diretamente no Speaker!

Preço:

O novíssimo HomePod chega custando $349 e ainda não está disponível nem mesmo nas lojas americanas, porém tem data de lançamento marcada para dezembro. No Brasil, pode-se esperar que o acessório chegue por volta dos R$ 1500,00.

E aí, o que acharam do novo produto Apple? Comentem!