Press "Enter" to skip to content

iPhone Trade-up pode estar chegando ao Brasil!

Giovane Prezotto Francisco 0

É indiscutível que o preço de toda linha Apple nas terras brasileiras é bem elevado. Os impostos e até mesmo a larga margem de lucro da empresa fazem com que os iDevices se tornem quase que inacessíveis para boa parte dos brasileiros que sonham em ter a versão atual do iPhone. Não seria incrível poder usar o iPhone usado como parte do pagamento de um novo iPhone? Isso pode se tornar realidade no Brasil!

Conhecendo o iPhone Trade-up

O iPhone Trade-up é um programa amplamente conhecido no exterior que permite aos clientes
Apple usar o iPhone atual como parte do pagamento na compra de um novo modelo. Aqui no Brasil, algumas lojas como a iPlace possuem promoções parecidas, porém o valor pago pelos aparelhos geralmente é bem baixo.

Vale lembrar que, para que o aparelho seja aceito no Programa, o mesmo é submetido a uma série de testes e avaliações, pois precisa estar em ótimo estado de conservação.

O funcionamento dele é muito simples: você entra em uma loja da Apple (ou envia o seu smartphone pelo correio para a Maçã), que avalia o aparelho e lhe dá um crédito que varia de US$45 (por um iPhone 5) a US$260 (por um iPhone 6s Plus) — tudo, obviamente, depende do estado de conservação do telefone. Esse crédito então é utilizado para a aquisição de um novo iPhone. MacMagazine

iPhone Trade-up no Brasil
iPhone Trade-up no Brasil

Chegando no Brasil?

Não é um simples boato. Podemos entender isso como um vazamento, só que desta vez da própria Apple. Ao acessar o App Apple Store, aplicativo oficial da loja da Apple é possível visualizar um banner, já em português anunciando a novidade. Ao clicar no banner, somos redirecionados para uma  página ainda inexistente.

Só nos resta aguardar ansiosos pra essa chegada que claro, levará muitos fãs a loucura! 😉

Fonte: MacMagazine