Depois meses em estado de testes, a Apple finalmente lançou hoje, 19 de Julho de 2017 o iOS 10.3.3! A atualização deve ser a ultima antes da chegada do iOS 11, que está prevista para o mês de setembro, quando a empresa também deve lançar o iPhone 8.

Mudanças do iOS 10.3.3

Antes de atualizar, é sempre bom verificar o que é que o pacote de atualizações trará de novidades para o seu iDevice. Nós sempre fazemos um apanhado com as principais alterações do iOS, e hoje não foi diferente.

Mudanças iOS 10.3.3
Mudanças iOS 10.3.3

O Update não traz nenhuma novidade visual, e também nenhuma mudança brusca em quaisquer funcionalidade do sistema, o que já tranquiliza muitos usuários. A atualização, que traz melhoramentos internos, corrige alguns erros de segurança e bugs reportados pelos usuários durante o período de testes.

Como atualizar?

Para atualizar seu dispositivo você deve ir em Ajustes ⇒ Geral ⇒ Atualização de Software ⇒ Transferir e Instalar.

Quem recebe a atualização para o iOS 10.3.3

Usuários dos dispositivos abaixo já podem realizar o processo de instalação:

Ao clicar no link, é possível baixar o arquivo IPSW do sistema direto da Apple, mas só recomendamos isso para usuários com um conhecimento mais avançado.

Nova versão do iTunes

Com a chegada da nova versão do sistema mobile, a maçã também liberou uma nova versão do iTunes, que pode ser encontrada e baixada diretamente pelo site da Apple.

Além do iOS 10.3.3, novas versões de testes foram liberadas para os usuários do programa Beta Público para o iOS 11.

Como se tornar Beta no iOS – Passo a passo

Nós recomendamos a atualização e asseguramos que todos os dispositivos suportados não terão nenhuma surpresa. Qualquer dúvidas, estaremos disponíveis nos comentários! 😉