Rumores mostram que o iPhone SE 2 ou SE 2018 poderia trazer um design um pouco diferente do modelo atual no mercado. O tamanho e linhas principais seriam mantidas, porém a tela deveria ocupar a parte frontal quase por inteiro, assim como no modelo “X”.

Falta de recursos implica na produção.

O analista Ming-Chi Kuo, da KGI Securities afirmou que a empresa não teria recursos para o desenvolvimento de um quarto modelo de Smartphones para 2018. Após rumores, parece que a empresa descartou as chances de trabalhar em um tão aguardado iPhone SE 2, e se isso acontecesse, o novo iDevice provavelmente não teria nenhum upgrade considerável de hardware, além de também não vir equipado com as funções de desbloqueio facial (Face ID) e carregamento sem fio, como o iPhone X e 8, 8 Plus.

Kuo indica que os três dispositivos lançados pela empresa no ano de 2017, e os três novos dispositivos que são esperados para este ano não permitiriam à empresa recursos suficientes no desenvolvimento de um novo iPhone SE – que seria o quarto modelo lançado no mesmo ano. A Apple renovou o SE no ano passado descontinuando o modelo de 16GB de memória interna e vendendo o modelo de 32gb como variante base.

Fonte: 4gNews | The Enemy | Foto: iDropNews